sexta-feira, fevereiro 22, 2019

APENAS UM ANJO!

Ramon MARRA*

Eu tenho um anjo que me conforta, e que me ilumina.

Eu tenho um anjo que sabe quem sou eu e que mesmo assim se permite ser meu amigo.

Eu tenho um anjo, que sabe os meus sonhos, desejos, que me protege, que me guarda e, quando precisa me repreende sutilmente com sinais inefáveis.

Eu tenho um anjo que está comigo vislumbrando a minha existência.

Que diante dos meus pensamentos exacerbados me aquieta, que diante da minha pequenez me agiganta, diante da minha vaidade, me repreende, diante das minhas inquietudes me mostra o caminho.

Eu tenho um anjo, que me conduz na busca da utilidade, que faz da minha existência, possibilidades para vislumbrar o meu existir.

Um anjo que faz das minhas incompreensões, alimento para construção do meu saber.
Um anjo que diante das grandezas de almas vazias, me modera com a lucidez das pequenas coisas.

Mas acima de tudo, um anjo que deseja a plenitude existencial, para que dela eu possa usufruir e compartilhar com toda a humanidade.

Esse anjo é o amor incondicional do Criador para a sua criatura.

Esse anjo é a luz que brilha sempre em frente, nos mostrando que o PASSADO não existe mais, exceto, para ser referência no aqui e agora, onde todos vivemos este PRESENTE, para que, construindo algo novo, possamos chamá-lo de AMANHÃ.

Um anjo, apenas um!!!

Permita-se !!





*Pós-Graduação em Psicopedagogia  
Acervo: Shorpy
Organização: Charles Aquino

0 comentários:

Postar um comentário