quinta-feira, outubro 04, 2012

João Guimarães Rosa


Itaguaro-Itaunense 

Rio , 21 de Julho de 1958

Meu Caro Coutinho,

Saudades, lembranças, muito afeto.

        Aqui está o nome do atual Cônsul do Brasil em Francforte-s/o Memo, com o endereço do Consulado :
                                   Ilm.º Srn.
                                   Cônsul  RODOLPHO KAISER MACHADO
                                    Brasilianisches Konsulat
                                    Scheberstrasse, 1
                                    FRANKFURT  am MAIN   
                                   Deustschland
                                                                                               (Alemanha).

   Claro que, daqui, de minha parte, estarei com vocês  , em prol de Itaúna – e como itaguaro-itaunense  também, de coração. Assim, logo que você escrever ao Cônsul, mande-me aviso, e eu imediatamente irei a ele, em carta aérea, para a “chuchadela”. Industrializemos Minas : - seja o brado, colaborando, outros – sim, na ampla e formidável campanha pelo desenvolvimento econômico do Brasil.
    Sempre seu, meu caro Coutinho, recomendando-me afetuosamente a sua Senhora e a todos da Família. E com o grande abraço amigo do

                                                                             Guimarães Rosa




Arquivo : Professor Marco Elísio




0 comentários:

Postar um comentário